Presidente da Assembleia confirma apoio ao emedebista Geelison
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Tadeu Martins Leite (MDB), o Tadeuzinho está percorrendo as cidades do Norte de Minas e usando as suas redes sociais para reafirmar seu compromisso com os moradores e se posicionar em relação às eleições municipais de 2024.
A candidatura do professor Geelison, segundo o deputado Tadeuzinho, faz parte da proposta de projetar o partido em nível estadual, com o maior número de candidatos às prefeituras.
Das 89 cidades do Norte de Minas, em pelo menos 26 tem candidatos do MDB: Águas Vermelhas, Berizal, Brasília de Minas, Buenópolis, Chapada Gaúcha, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Cristália, Fruta de Leite, Grão Mogol, Ibiaí, Ibiracatu, Jaíba, Jequitaí, Lagoa dos Patos, Matias Cardoso, Monte Azul, Ninheira, Olhos D’água, Salinas, São João da Lagoa, São João do Pacui, São Romão, Urucuia, Vargem Grande do Rio Pardo e Varzelândia.
Geelison, segundo o deputado Tadeuzinho, é um emedebista que tem uma longa história de compromisso e de fidelidade com o partido. A parceria do parlamentar com o prefeito teve início quando comandou o executivo brasilminense, no período de 2016 a 2020.
Fez questão de afirmar, ainda, que o seu apoio ao professor Geelison e do seu vice-prefeito Paulo Antônio é porque acredita que o município precisa de mais progresso e transformação.
“Estamos apostando na candidatura do professor Geelison e de Paulo Antônio, que têm propostas que ajudarão a alavancar o desenvolvimento da cidade, com maior interatividade da população, através das subprefeituras”, destacou o parlamentar.
Sobre a implantação dessas unidades (subprefeituras) na zona rural, o candidato Geelison explicou que será uma maneira de encurtar distâncias entre o povo e o executivo, facilitando as reivindicações quanto a manutenção de estradas, agilização para marcação de exames, cirurgias e consultas médicas, melhoria no relacionamento com as escolas municipais, além de simplificar a resolução de questões burocráticas na Prefeitura. “Esses benefícios garantirão ao morador da zona rural um serviço público mais eficiente e acessível,” afirmou.