Acusado de feminicídio em Bocaiúva é preso
Bocaiúva é outra cidade do Norte de Minas a registrar mais um caso de feminicídio. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (26), na rua Edson Murta, no bairro Esplanada, onde uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio, porque o companheiro não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Militar, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada a comparecer ao local e ouviu uma testemunha, que informou eu encontrava-se em frente à sua residência, quando viu um casal passando na rua, e que aparentava estarem discutindo. Em determinado momento, a mulher proferiu os seguintes dizeres: “não me mata, porque eu te amo”. Nesse momento, a testemunha viu o homem pegar uma faca e golpear a vítima, que saiu correndo e caiu desfalecida na calçada, alguns metros à frente. Ainda segundo a testemunha, o autor saiu correndo, evadindo do local.
Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com a vítima sendo atendida pelo Samu, que a conduziu ao Hospital Dr. Gil Alves, onde faleceu. A vítima apresentava três ferimentos provenientes de faca, sendo um no tórax, um na linha axilar média e um no antebraço esquerdo. Conforme informações, o autor, de 40 anos, teve um relacionamento amoroso com a vítima, contudo não aceitava o término. Durante o rastreamento, ele foi preso após ser convencido por familiares a se entregar.