BAIANEIRA 2024: Espaço Credinor vende 75% dos abadás em apenas 48 horas
Espaço Credinor All Inclusive espera receber três mil pessoas
A venda de abadás do Espaço Credinor, na Baianeira 2024, tem surpreendido os organizadores. Em apenas 48 horas, 75% dos abadás já foram adquiridos. Na oitava edição da festa, a cooperativa é patrocinadora oficial da micareta que une os estados de Minas Gerais e Bahia. Organizado pela Gêmeos Produções em parceria com o Grupo Vision, o evento promete animar o público no dia 13 de abril de 2024, das 17h às 0h.
“Essa venda de abadás em tão pouco tempo projeta ainda mais a marca Sicoob Credinor, mostrando a força e relevância dessa parceria. É um testemunho do sucesso e do entusiasmo do público em fazer parte desta experiência na Baianeira 2024”, destaca Rogério Athayde, sócio-administrador da Gêmeos Produções.
O lançamento oficial da festa foi realizado nesta segunda-feira, dia 02, em Montes Claros, e reuniu autoridades, jornalistas, promotores de vendas, patrocinadores e organizadores. Durante o evento, foram anunciadas as atrações que se apresentarão em dois trios elétricos: Xanddy Harmonia, Parangolé e Bell Marques.
A expectativa dos organizadores é aumentar o público em mais de 30% em 2024. Este ano, 15 mil pessoas curtiram os shows de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Psirico. Para a 8ª edição, são esperados 20 mil micareteiros.
O ponto alto desta parceria entre a Credinor e a Baianeira é o espaço Credinor All Inclusive, antigo Espaço Gold, onde são esperadas aproximadamente três mil pessoas. Nele, o público terá acesso a um atendimento VIP com buffet, bebidas e estrutura de alta qualidade. Além disso, a marca do Sicoob Credinor estará estampada nos abadás e a cooperativa prevê, nesse espaço, um lounge exclusivo para cooperados.
Dario Colares, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, esteve presente no lançamento e demonstrou entusiasmo com a parceria inédita. “Estamos animados em fazer parte da Baianeira 2024, um evento que celebra a alegria e diversidade cultural dos dois estados onde a Credinor está inserida. É também uma forma de apresentarmos a um público amplo e diversificado o quanto a cooperativa está presente em tudo o que impulsiona e desenvolve a economia”, destaca Dario.
Além de proporcionar diversão ao público, o evento coloca o nome de Montes Claros no circuito dos grandes eventos de axé, promovendo a geração de empregos diretos e indiretos e aquecendo a economia local por meio de diversos serviços relacionados a micareta.
“Esta parceria traz um brilho especial ao evento, já que a marca Sicoob Credinor é uma força presente tanto em Minas Gerais quanto na Bahia. Essa junção, Baianeira e cooperativa, é uma colaboração entre gigantes”, conclui Rogério Athayde.
Até abril serão realizados vários sorteios de abadás, Espaço Credinor e Espaço Unifipmoc/Afya, na página do Sicoob Credinor, no instagram: @sicoobcredinor. As vendas de abadás já estão em pleno vapor e podem ser realizadas pelo aplicativo da Gêmeos Produções. No segundo lote, o abadá do Espaço Credinor All Inclusive está disponível por R$450,00, proporcionando acesso a uma experiência única na Baianeira 2024.