Codanorte busca consenso com Miguelzinho de Helmar

 Codanorte busca consenso com Miguelzinho de Helmar

Com 10 anos de atuação ininterrupta, o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas – Codanorte, realizará em janeiro de 2025, assembleia geral para escolha da nova diretoria.

Em busca de repetir os mandatos anteriores, onde os consorciados sempre optaram por uma chapa de consenso, o nome apresentado para sucessão do atual presidente Eduardo Rabelo, do Republicanos, prefeito de Francisco Dumont; é do prefeito reeleito de Joaquim Felício, Miguelzinho de Helmar, do PSD.

Miguelzinho de Helmar, do PSD, foi reeleito prefeito de Joaquim Felício (MG), com candidatura única, vai comandar a cidade pelos próximos quatro anos. Convidado para sucessão no comando do Codanorte, se colocou à disposição e já está mantendo contato em busca de apoios e de fortalecimento ao seu nome.

Para evitar bate chapa, está se reunindo com os prefeitos consorciados para uma amplo diálogo, apresentando suas propostas e mostrando que a união é fundamental para garantir o fortalecimento da entidade e o desenvolvimento sustentável para os municípios do Norte de Minas.

Na sua caminhada para garantir o seu mandato, já conta com apoio do atual presidente do Codanorte, Eduardo Rabelo, e do deputado federal Marcelo Freitas (União Brasil).

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *