Depois de ser torturado, homem foi deixado próximo ao reservatório da Copasa
No final da tarde dessa quinta-feira (18), um homem, de 48 anos, foi encontrado gravemente ferido nas proximidades do reservatório da Copasa, no bairro Santo Amaro. A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, a comparecer no local.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o homem que, aparentemente, teria sido vítima de agressões físicas. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o homem disse que estava próximo a uma loja de pneus, quando foi perseguido por quatro homens que estavam em uma caminhonete Frontier, cor preta, sendo que, quando o alcançaram, eles o amarraram e o colocaram dentro do veículo, depois o agrediram com pauladas em todo o corpo e o lesionaram com faca nos braços e costas. Em seguida, a vítima foi deixada amarrada próximo ao Reservatório R5 da Copasa. Posteriormente, ela se arrastou até a região habitada e pediu socorro.
O Samu compareceu ao local e conduziu a vítima ao Hospital Santa Casa, sendo constatadas lacerações no braço esquerdo, lesão nos tornozelos, hematomas e riscos de faca nas costas, lacerações nos punhos (decorrentes das amarrações) e fratura do braço esquerdo.
A Polícia Militar segue empenhada para identificar, localizar e prender os autores.