Especial 60 anos do programa Sílvio Santos será exibido no domingo

 Especial 60 anos do programa Sílvio Santos será exibido no domingo

Silvio Santos, ou Senor Abravanel (nome de batismo), está com 92 anos e é um ícone da TV brasileira. Seja fã ou não, todo mundo tem alguma lembrança, pessoal ou de família, do apresentador e fundador do SBT. No domingo (4), por volta das 20h, vai ao ar o Programa Silvio Santos Especial 60 anos, gravado em 30 de maio.

O grande homenageado assistiu de casa, e a atração foi apresentada pela filha, Patricia Abravanel. As outras filhas – Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata – e a mulher – Iris Abravanel – participaram da gravação. Convidados famosos, que estão na história desses 60 anos, estiveram no Estúdio 3 do SBT. No palco, havia personalidades como o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin.

Trajetória. Em 1963, o diretor da extinta TV Paulista (canal 5), Paulo de Grammont, ofereceu a Silvio Santos a oportunidade de alugar o horário vespertino dominical, que ficava fora do ar. Silvio topou e estreou com atrações, brincadeiras e prêmios. Ao longo dos anos, os quadros ganharam milhares de telespectadores. Quem não se lembra do “Show de Calouros” e da saudosa Aracy de Almeida, de “Qual É a Música?”, “Topa Tudo por Dinheiro?”,

“Porta da Esperança”, “Show do Milhão”? São décadas de muita história de TV.

Desde o ano passado, Silvio Santos não tem gravado. No dia do especial, Iris Abravanel brincou e disse: “acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia. Mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim. Tem sido um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”.

‘Menina do bambu’ se desculpa
O SBT fez uma campanha nas redes sociais para encontrar a “menina do bambu”. Ela participou da gravação e pediu desculpa a Silvio Santos. Daiza, de 47 anos, ficou famosa ao dar uma resposta ao apresentador quando tinha 7 anos. Ela perguntou qual a diferença entre o poste, o bambu e a mulher. E respondeu: “O poste dá luz em cima, a mulher da à luz embaixo”. Silvio questionou: “E o bambu?”, e a menina disparou: “Enfia no teu c*”. Sem graça, ele riu e brincou: “Boca suja, sem vergonha!”. Hoje evangélica, Daiza disse a Patrícia Abravanel: “Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho”.

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *