Homicídios e tentativa de feminicídio em Montes Claros, Janaúba e Porteirinha

 Homicídios e tentativa de feminicídio em Montes Claros, Janaúba e Porteirinha

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, registrou no domingo (10/03), casos de feminicídio, homicídios e tentativas de homicídio, em Montes Claros, Janaúba e Porteirinha.

Na manhã de domingo (10/03), a PM compareceu no Sítio Recanto da Siriema, zona rural de Montes Claros, onde uma mulher, de 27 anos, que estava desaparecida foi encontrada em um córrego já em estado de decomposição. A perícia foi acionada e relatou que a vítima estava parcialmente carbonizada com lesão perfuro cortante na região anterior do tórax, próximo ao peito. Os militares fizeram contato com os familiares da vítima e eles relataram que ela tinha sido ameaçada de morte pelo marido, de 25 anos, motivado por ciúmes. O autor foi localizado e ao ser questionado, confessou que no dia 07/03/2024, inconformado das traições da vítima, cometeu o crime. O homem foi preso e conduzido à Delegacia e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML.

HOMICÍDIO EM PORTEIRINHA
Em Porteirinha, na manhã de domingo, a PM compareceu à Fazenda Água Branca, zona rural de Porteirinha, onde um homem, de 43 anos, foi vítima de homicídio. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com o corpo da vítima caído no chão em decúbito dorsal. Uma testemunha disse relatou que estava com o seu irmão/autor, de 34anos, na residência, quando o ex-amásio dela (vítima) chegou exaltado, xingando e chamando-a para fora, momento que o autor saiu e efetuou os disparos de arma de fogo. A perícia foi acionada e constatou 3 perfurações, sendo estas no ombro esquerdo, têmpora direita e lombar direita. A funerária foi acionada e conduziu o corpo para o IML. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS
Ainda na manhã de domingo, em Montes Claros, a PM registrou uma tentativa de homicídio, na avenida Manoel Magalhães Filho, bairro Jardim Palmeiras, onde uma mulher, de 43 anos, foi vítima de homicídio. Segundo testemunhas, por motivos de desavenças anteriores, a autora, de 44 anos, esfaqueou a vítima no abdômen e evadiu após o crime. A vítima foi socorrida por equipe do Samu e encaminhada para o HPS Santa Casa, onde ficou sob os cuidados médicos. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender a autora.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA
Já na madruga de domingo (10), em Janaúba, na rua Felipe Fernandes, bairro Vila Nova dos Poções, um homem, de 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. A vítima contou aos militares que se encontrava na parte externa de uma lanchonete e, ao tentar intervir em uma discussão entre o menor infrator, de 17 anos e outro indivíduo não identificado, o adolescente sacou um revólver e atirou em sua direção, sendo atingido na região frontal esquerda da cabeça, na mão esquerda, ferimento superficial na face e orelha lado esquerdo e no ombro lado esquerdo. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e apreender o acusado do crime.

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *