MN POLICIA: Caminhão bate em poste, homicida de Josenópolis foragido e jovem desaparecida em Januária

 MN POLICIA: Caminhão bate em poste, homicida de Josenópolis foragido e jovem desaparecida em Januária

Segunda-feira (15) agitada nos meios policiais na região norte-mineira. Em Montes Claros, na avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente a rotatória da avenida Leonel Beirão de Jesus, no bairro São Judas Tadeu e região, um caminhão bateu em um poste e por pouco não caia em cima da casa e provocaria um acidente com vítimas.

HOMICÍDIO EM JOSENÓPOLIS
Na cidade de Josenópolis, na manhã dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar por meio de sua 11ª RPM foi acionada a comparecer à rua Manoel Pedro Pires, centro, onde um jovem, de 25 anos, foi vítima de homicídio.
Segundo informações prestadas por uma testemunha, com idade de 23 anos, tudo aconteceu na Comunidade Vila Nova, quando chegou ali, por volta das 3 horas, no carro de um homem, de 31 anos, com a sua mãe, de 38 anos, um adolescente, de 14 anos, e a vítima. A testemunha relatou ainda que, quando chegaram à residência, local do fato, fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecentes, quando, em certo momento, por motivos ainda não esclarecidos, o autor, de 41 anos, se desentendeu com a vítima, sacou uma faca e a esfaqueou no lado esquerdo do peito, abaixo do mamilo. O autor evadiu após o fato. A vítima faleceu no local, sendo o óbito atestado por médica do Samu. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o IML, por meio de uma funerária. O jovem de 23 anos e o adolescente foram conduzidos à Delegacia para prestarem esclarecimentos. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.

PESSOA DESAPARECIDA EM JANUÁRIA
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa segunda-feira (15), para registro de ocorrência de pessoa desaparecida no Povoado Jatobá, Comunidade Malhadinha, em Januária. Segundo o solicitante, na data de 13/05/2023 (domingo), encontrava-se na sede de um sítio, quando a vítima (homem, 44 anos), disse que iria fazer as suas necessidades fisiológicas no matagal, acompanhado de seu cão mestiço, predominantemente da raça dálmata, e não retornou. Após aproximadamente uma hora da saída do homem, o solicitante foi à sua procura, andando aproximadamente 1,5 km na mata, entretanto não o localizou. Com a chegada de outro homem ao local, no dia seguinte, a procura pelo desaparecido foi intensificada, sendo possível observar as pegadas dele próximo à divisa da cerca, na direção da Comunidade de Vila Florentina. Os dois homens caminharam aproximadamente 20 km à procura da vítima. Eles relataram ainda que foi possível observar, a 10 km de caminhada, bitucas de cigarro, pedaços de papel e fumo, provavelmente deixados pelo desaparecido. A Polícia Militar segue empenhada e levanta informações que possam ajudar na localização do desaparecido.

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *