PM EM AÇÃO: Motociclista bate em poste e morre

 PM EM AÇÃO: Motociclista bate em poste e morre

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã desse domingo (16), a comparecer à Av. Rui de Albuquerque, Bairro Planalto, em Montes Claros, onde ocorreu um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com uma equipe do Samu que prestava os primeiros atendimentos ao homem, de 48 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle direcional e chocou-se contra o meio-fio e, em seguida, contra um poste de iluminação pública. Ainda no local, o médico do Samu atestou o óbito do condutor da motocicleta. Conforme testemunhas, o motociclista seguia sentido Bairros Village do Lago/JK. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para o IML.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã desse domingo (16), a comparecer à Rua Onze, Bairro Monte Sião, em Montes Claros, onde uma mulher, de 42 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio. Segundo testemunhas, a mulher foi agredida com golpes de faca pelo ex-companheiro. Diante das informações, os militares depararam-se com a vítima na residência apresentando lesões nos braços, tórax e costas provenientes de arma branca, totalizando 12 perfurações e aguardando o socorro. Conforme a vítima, o autor fugiu após as agressões. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Durante o rastreamento, o acusado, de 26 anos, foi localizado dentro de um supermercado bastante exaltado. Ele foi preso e conduzido à Delegacia. A arma que foi usada para cometer o crime não foi encontrada.

HOMICÍDIO NO RENASCENÇA
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã desse domingo (16), a comparecer à Rua Raimundo Fernandes Dias, Bairro Renascença, em Montes Claros, onde um homem, de 58 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Uma mulher contou que o autor, de 21 anos, compareceu em sua residência com a namorada que é filha da vítima e iniciou uma discussão com o morador. Segundo ela, o jovem foi motivado por um desentendimento na noite anterior e pelo fato de a vítima não aceitar a presença dele em sua residência. Em seguida, ambos com ânimos exaltados, proferiram palavras desrespeitosas um ao outro, trocando ameaças de morte, dentro da residência, momento em que tanto o autor quanto a vítima se apoderaram de uma pá que estava no quintal. O autor desferiu golpes na cabeça da vítima, a qual ficou desnorteada e caiu ao chão desacordada e com muito sangramento. O homem foi socorrido pelo Samu à Santa Casa. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MANGA
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (16), a comparecer à Comunidade de Espinho, zona rural de Manga, onde um homem, de 31 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, por motivos ainda não esclarecidos, o autor, de 37 anos, armou-se com uma espingarda e desferiu dois disparos que atingiram a perna direita e as nádegas da vítima. Após o fato, o autor evadiu em uma motocicleta. A vítima foi socorrida para o Hospital municipal, onde ficou sob os cuidados médicos. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CLARO DOS POÇÕES
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (16), a comparecer ao Povoado Cassianópolis, zona rural de Claro dos Poções, onde um homem, de 61 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo testemunhas, a vítima é proprietária de um bar e, por motivos desconhecidos, o autor, de 43 anos, a agrediu usando um capacete de motociclista e, em seguida, a golpeou no tórax e nas costas com uma faca. O autor fugiu após o crime. A vítima foi socorrida para o hospital municipal e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Universitário em Montes Claros. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e preso. Ao ser questionado, ele, primeiramente, negou a autoria, porém, depois, confessou que tentou matar a vítima para não morrer, já que ambos sempre têm desentendimentos, e ainda indicou onde deixou a faca. O homem e a arma apreendida foram entregues na Delegacia.

HOMICÍDIO EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta segunda-feira (17), a comparecer ao Povoado Poçãozinho, zona rural de Pedras de Maria da Cruz, onde um jovem, de 22 anos, foi vítima de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima caída no chão e com lesão na cabeça, aparentemente causada por disparo de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta sem placa.
Uma testemunha (proprietário da fazenda onde ocorreu o crime) contou que estava trabalhando em um estabelecimento comercial quando a esposa do dono do local chegou assustada relatando que havia um motociclista suspeito rondando a área, momento em que o mesmo saiu para verificar e, em seguida, o tio do proprietário do comércio também foi atrás. Depois de algum tempo, os dois (o proprietário do comércio e o tio dele) retornaram em uma caminhonete. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava lesão na parte posterior da cabeça e um pequeno orifício no pescoço na altura da nuca, sangramento pela boca e por toda a cabeça e recolheu um fragmento de para-choque no local do crime. A Polícia Militar segue empenhada para identificar, localizar e prender o autor.

DROGAS APREENDIDAS NO CIDADE NOVA
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, após denúncias, abordou, na noite desse domingo (16), na Av. Donato Quintino, Bairro Cidade Nova, em Montes Claros, um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 14. Durante buscas, foram localizadas 69 pedras de substância semelhante a crack, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 279,40 em dinheiro. O material ilícito foi apreendido e entregue na delegacia com o rapaz preso e o menor apreendido.

DROGAS APREENDIDAS NO ACÁCIAS
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (16), a comparecer à Rua 1, Bairro Acácias, em Montes Claros, onde um jovem, de 18 anos, estaria fazendo o comércio de substâncias entorpecentes. Nada de ilícito foi encontrado na residência do abordado, mas em um lote vago usado por ele para guardar/esconder substâncias ilícitas, foram localizados: 01 revólver calibre .22 com 04 cartuchos, 34 buchas de substância semelhante a maconha e um tablete de substância semelhante a maconha. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *