Show de Thalles Roberto e Comunidade de Nilópolis no Parque de Exposições
Nesta terça-feira, 20/08, às 19 horas, o Parque de Exposições João Alencar Athayde abrirá os seus portões para o evento denominado Montes Claros das Paz, com dois grandes shows musicais gospel, Thalles Roberto e a Comunidade de Nilópolis. A entrada é totalmente gratuita.
O evento promovido pela Associação dos Pastores de Montes Claros tem como objetivo mostrar que a igreja existe fora do templo, buscando a união do povo de Deus, numa noite de celebração, louvor e oração.
Uma das atrações da noite, o Thalles Roberto retorna à cidade pela quarta vez, trazendo um vasto e conhecido repertório gospel, como Arde Outra Vez, Deus Me Ama, Eu Escolho Deus, Mesmo Sem Entender, Deus da Minha Vida, Um Vaso Novo, A Resposta, Bendito Cordeiro, Nada Além de Ti, Casa do Pai, Glória, Glória, Aleluia, Clareia, Escrita Pelo Dedo de Deus, Filho Meu, Dá-Me Um Coração Segundo o Seu Coração, Pai, Eu Não Confio Em Mim, 500 Graus e outras.
Thalles Roberto nasceu em Passos, cidade do interior de Minas Gerais. Ele é filho de pastor, nascido e criado em um lar cristão, e cercado pela musicalidade. No final da adolescência, querendo aprimorar seus conhecimentos musicais, aceitou um convite para fazer parte da banda mineira Jota Quest, banda pop secular, permanecendo no grupo durante cinco anos. Mas não conseguiu conciliar o fortalecimento de seu dom e a sua fé em Cristo ao mesmo tempo: “Não consegui me manter fiel a Deus e caí numa vida de bebidas, drogas e loucuras! Um dia, num quarto de um hotel, senti falta de Deus. Era o início da volta do filho para a SALA DO PAI”, relata o músico de voz e personalidade marcantes.
Já a Comunidade de Nilópolis surgiu em 1990, com o primeiro disco “Descerá sobre ti”, que vendeu mais de 150 mil cópias. No show de logo mais à noite, o público poderá conferir canções como: Não Há Deus Maior, Cria Em Mim, Aquele Que Está Feliz, Pai, Eu Quero é Deus, Descerá Sobre Ti, Deus Sara Esta Nação, Na Casa de Meu Pai, Vejo Que a Vitória, Faz Mais Uma Vez e outras.