Toninho Marinho é indicado candidato a prefeito de Juvenília
O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Juvenília, Antônio Marinho de Matos, Toninho Marinho (União Brasil), teve o seu nome homologado como candidato a prefeito, na convenção dos partidos Avante, União Brasil, Republicanos e PSB, realizada na noite de sábado (3/8), na Fazenda Granjinha.
Na convenção ficou definida ainda, que Nenem (Republicanos) será o candidato a vice-prefeito, na chapa de Toninho Marinho.
Marinho já foi prefeito de Juvenília, por dois mandatos consecutivos. Também por dois mandatos consecutivos, é companheiro de chapa do atual prefeito Rômulo Carneiro (PT), como vice-prefeito.
Nesta nova empreitada, Toninho Marinho afirmou que será a vez da experiência com a juventude, para realizar uma administração que atenda os anseios da população.
“São duas palavras que expressam bem o que sinto em relação à nossa convenção. Gratidão a Deus pela oportunidade de participar novamente deste momento. E felicidade pela quantidade de amigos que vieram prestigiar nosso evento. Aproveito para agradecer aos presidentes dos partidos, aos agora candidatos: ao nosso vice-prefeito, vereadores e vereadoras, e de uma forma especial a todos os amigos e amigas que vieram nos prestigiar. Já estou pronto para a partir do dia 16 de agosto, caminhar ao lado do meu povo. E se for da vontade de Deus e do povo, pronto para administrar, novamente, o nosso município.”
Sobre Toninho Marinho
O pecuarista Antônio Marinho de Matos, o Toninho Marinho, do União Brasil, tem 69 anos, é casado, tem ensino fundamental completo, foi prefeito de Juvenília nos períodos de 2004 a 2008, e de 2009 a 2012. Como vice-prefeito em 2016-2020 e 2021 a 2024.