Uma tarde de fúria no trânsito
O grande fluxo de veículo no ir e vir de carros e motos mexe com os nervos das pessoas tem provocado conflitos diários no trânsito de Montes Claros. O mais recente ocorreu no início da tarde de segunda-feira (15/05), quando o motorista e motociclista chegaram as vias de fato. A cena de perseguição e da briga foi registrada/filmada por motociclistas.
A confusão, de acordo com informações, teve início quando o motorista do carro Celta fechou o motociclista no bairro JK. O motociclista acabou caindo da motocicleta e, em seguida, perseguiu o motorista do carro, alcançando-o na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao Parque de Exposições, no bairro Vera Cruz.
O rapaz da motocicleta quebrou o vidro do carro e agrediu o motorista com um capacete. O motorista revidou com uma tonfa militar, desferindo vários golpes no rapaz da motocicleta, que ficou bastante ferido. Ele foi encaminhado para um hospital da cidade com a cabeça muito machucada e sangramento intenso.
Durante a perseguição, um festival de infrações de trânsito foi protagonizado pelos envolvidos, como direção perigosa, avanço de sinal vermelho, transitar no passeio, dentre outros.