Feminicídio abala o grande Santos Reis
MONTES CLAROS – Moradores do grande Santos Reis foram abalados neste domingo, com a notícia de feminicídio, ocorrido na rua Deolinda Ribeiro. A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, a comparecer ao local, onde uma mulher, de 45 anos foi morta a tiros pelo ex-marido.
De acordo com relatos dos moradores, teriam ouvido o barulho de alguns disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais depararam-se com a vítima caída ao
chão, com ferimento na cabeça e sem vida.
O autor, de 51 anos, estava caído no chão, a 100 metros da vítima, próximo a uma motocicleta e também com lesão na cabeça proveniente de disparo de arma de
fogo. O homem ainda estava com sinais vitais. Ao lado dele, havia um revólver calibre .38, com seis munições (sendo duas deflagradas).
O Samu foi acionado e o homem morreu durante o socorro ainda no local. Testemunhas disseram que o autor não aceitava o fim do relacionamento, já havia feito outra tentativa contra a vida da vítima e, nesse domingo, cometeu o feminicídio e se matou em seguida. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos a uma funerária, que os encaminhou ao IML. A arma utilizada no crime foi apreendida. (Arco/11ª RPM)