Taiobeirense entre as vítimas do avião que caiu no Amazonas

 Taiobeirense entre as vítimas do avião que caiu no Amazonas

O empresário norte-mineiro, Heudes Freitas, natural de Taiobeiras, ex-executivo do Grupo Algar, estava entre os passageiros do avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, e que deixou 14 pessoas mortas, nesse sábado (16/09).

Ele era dono de uma empresa de engenharia, fundações e sondagens. Heudes é irmão do empresário Helton Freitas, diretor da empresa Seguros Unimed.

Conforme lista de passageiros da companhia de táxi aéreo, seis mineiros que estavam no avião eram: Euri Paulo dos Santos, Guilherme Boaventura Rabelo, Heudes Freitas, Luiz Carlos Cavalcante Garcia, Fabio Ribeiro e Hamilton Alves Reis. Com exceção de Guilherme, os executivos já trabalharam na Algar. Depois que deixaram o grupo, passaram atuar em outros ramos de Uberlândia, como de engenharia e de construções.

Os passageiros do avião envolvido na tragédia iriam participar de uma pescaria em Barcelos, conhecida pelo turismo de pesca. O grupo era formado basicamente por executivos de Uberlândia e por empresários de Goiás, incluindo o dono de pousada naquele estado, além do piloto e copiloto, que também morreram.

 

 

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *