Madrugada de combate ao tráfico de drogas

 Madrugada de combate ao tráfico de drogas

A madrugada desta terça-feira (06/02), a Polícia Militar empenhou ação efetiva de combate ao tráfico de drogas, nos bairros de Montes Claros. No bairro Vila São Francisco de Assis, no beco da Ema, após receber denúncias anônimas, os militares se deslocaram até o local e monitoraram a movimentação dos suspeitos durante algum tempo e perceberam que havia a traficância pelos suspeitos.

Sendo assim, as equipes do Tático Móvel e Choque se incursionaram pelos becos do bairro, momento que os dois suspeitos perceberam a movimentação da PM e tentaram fugir correndo. Porém, em determinado momento, um adolescente, de 16 anos, e outro, de 15 anos, tropeçaram na escadaria de cimento e caíram. Em seguida, os menores foram abordados e, durante as buscas, os policiais localizaram: 96 pedras de substância semelhante a crack, 03 buchas de substância semelhante a maconha e R$ 95,00 em dinheiro. Os menores foram detidos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos. A representante legal dos dois acompanhou o registro da ocorrência.

TRÁFICO & LESÃO CORPORAL
Também na madrugada desta terça-feira (06/02), no bairro Doutor João Alves, a Polícia Militar, por meio de sua 11ª RPM, durante diligências para localizar autores de lesão corporal e obteve informações sobre o paradeiro de um dos suspeitos.
Após intenso rastreamento, os militares encontraram o suspeito, de 30 anos, em uma residência na Avenida Lauro Dias de Sá, Durante revista no imóvel, foram encontradas 24 pedras de substância semelhante a crack, R$ 22,00 em dinheiro e um revólver calibre .32 com três cartuchos intactos. O abordado, ao ser questionado, confessou ser o autor da lesão corporal e que traficava drogas para outro indivíduo. A namorada do suspeito abordado e a irmã dela estavam na residência e presenciaram a ação policial. O homem foi preso por tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Ele foi conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *