Madrugada com roubo de moto e apreensão de drogas

 Madrugada com roubo de moto e apreensão de drogas

Madrugadas de quinta e sexta-feira (25 e 26/04), a Polícia Militar intensificou ações no combate a roubos e apreensões de drogas. No bairro Conferência Cristo Rei, durante patrulhamento, abordou, na noite de quinta-feira (25), na rua Mato Verde, um homem, de 42 anos, que estava em atitude suspeita e tentou evadir ao notar a aproximação da viatura. Os militares encontraram na cintura dele uma sala plástica com 34 pinos de substância semelhante a cocaína, 14 buchas de substância semelhante a maconha, 13 buchas de substância semelhante a Skank, 05 pedras de substância semelhante a crack e R$ 40,50 em dinheiro. O homem, que já tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

ROUBO

Também na noite de quinta-feira (25), a PM foi acionada e compareceu na avenida Beira Rio, Bairro Todos os Santos, em Montes Claros, onde um homem, de 34 anos, foi vítima de roubo. A vítima contou aos militares que trafegava com a sua motocicleta pelo local do fato, momento em que deparou-se com dois indivíduos que se encontravam cada um em uma borda da avenida e, interrompendo a sua passagem, os dois autores, portando armas de fogo tipo revólver, apontaram as armas em sua direção, e o ordenaram que ela entregassem a sua motocicleta Honda/CG 150 FAN bem como o seu capacete. A vítima relatou também que os indivíduos evadiram na direção do bairro Santos Reis. A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores

DROGAS EM RESIDÊNCIA

Já no bairro Vila Sion, os militares abordaram no início da madrugada de sexta-feira (26), na Rua João Paulino, um homem, de 28 anos, que estava em atitude suspeita próximo da sua residência.

Durante as buscas, os militares apreenderam R$ 1.042,00 em dinheiro e 01 porção a granel de substância semelhante a Skank que estava no bolso da calça do abordado.

Em seguida, o autor admitiu havia mais entorpecentes dentro da residência e, com o apoio do cão farejador Drax, após franqueada a entrada no imóvel, foi realizada nova busca e encontradas, em um guarda-roupas, 29 unidades de substância semelhante a Skank que estavam no bolso de dois paletós. Em outro quarto da casa, na gaveta de um móvel, foi encontrada uma balança de precisão e vários saquinhos plásticos que eram utilizados para embalar os entorpecentes.

Diante do exposto, o homem foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

 

Posts relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *