Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de tanque d’água
No dia 30/06/2024 uma guarnição BM, do 8º Pelotão – Januária, deslocou até o povoado de Jacaré, zona rural de Icaraí de Minas-MG, a aproximadamente 190 km de Januária, para realizar buscas pelo Senhor J.P.A.D.N, de 42 anos de idade.
Segundo relatos de parentes do senhor J.P.A.D.N, ele possuía dependência alcoólica e episódios de crise de abstinência acompanhadas de confusão mental.
Relataram ainda que ele saiu de sua residência, localizada no povoado de Jacaré, na manhã do dia 27/06/2024 e desde então parentes e amigos estavam realizando buscas na região.
Na tarde do dia 29/06/2023 acionaram o Corpo de Bombeiros, que devido a proximidade do horário noturno iniciaram as buscas ao amanhecer do dia seguinte.
Os militares realizaram buscas, na mata com uso de drone equipado com câmera térmica e outros equipamentos porém sem êxito. No segundo dia de busca, a equipe de Bombeiros realizou uma minuciosa varredura em uma área de mata e pastagens na região onde haviam sido verificado sinais de passagem do desaparecido.
Ao verificar os pontos de interesse dentro da área de busca, os militares localizaram o corpo da vítima dentro de um tanque de água, coordenadas 16°12’50.46″ S 44°59’48.64″ W, a cerca de 06 quilômetros da residência do desaparecido.
Logo após comunicar aos parentes da vítima o ocorrido, a perícia da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe no local, o corpo foi liberado e repassado para a funerária Bom Pastor para demais procedimentos. (Ascom/7°BBM)